quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Juventude nas Ruas para Eleger Dilma!

Fala galera!

Estávamos um pouco sumidos, mas como já informamos, além das campanhas da Dilma para presidente e do companheiro Lindberg para senador, também estávamos nos dedicando as campanhas dos nossos candidatos a deputado federal e estadual.

Passado o primeiro turno estamos de volta e vamos informar a vocês tudo sobre a campanha de juventude aqui do Rio. Queremos eleger a primeira mulher presidente do país e achamos que a juventude carioca pode dar uma grande contribuição trazendo para o nosso lado aqueles que no primeiro turno fizeram a opção de votar na Marina e consolidando os votos que já conquistamos.

Tivemos um primeiro turno vitorioso para o projeto que está mudando o Brasil! Ampliamos as bancadas do campo democrático popular na câmara dos deputados e no senado, ganhamos as eleições em estados importantes e garantimos mais de 47% dos votos para nossa próxima presidenta, Dilma.

Agora precisamos mostrar toda nossa capacidade de mobilização. Nos próximos dias nossa prioridade deve ser ir as ruas lutar contra o projeto que vai fazer o Brasil retroceder em suas conquistas. Nesse momento em que sofremos com uma série de calunias e ataques dos mais rasteiros possíveis temos que mostrar que o que está em jogo é o embate entre aqueles que querem um país de todos x um país de poucos. Não se trata apenas de ganhar o voto, mas também a consciência das pessoas.

Temos que comparar os oitos anos de FHC e Lula, mas também apresentar àqueles jovens que mal vivenciaram o governo tucano nossas propostas para o futuro, nosso projeto de país. Essa é a hora, não vamos deixar o Brasil retroceder, vamos radicalizar as mudanças que estão sendo empreendidas nesses país e dizer que estamos fora dessa ordem conservadora, e que por isso no dia 31 de outubro votamos 13, Dilma para presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário