segunda-feira, 18 de maio de 2009

Movimento Fora da Ordem Reúne 3.000 Pessoas em Porto Alegre Pedindo o Impeachment de Yeda Crusius












Foi realizada uma manifestação contra a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda (PSDB), que é acusada juntamente com integrantes de seu governo, de desvio de dinheiro no Detran-RS, fraude em licitações, além de caixa dois na campanha eleitoral de 2006.

O protesto comandado pelo companheiro Tiago Quadros e Marcio Duarte (Diretor da UNE), militantes do movimento Fora da Ordem no Rio Grande do Sul, reuniu nesta quinta-feira cerca de 3.000 pessoas, que pediam o impeachment imediato da governadora.

O protesto começou por volta das 10h30 e durou cerca de uma hora e meia debaixo de chuva forte. Após caminhar pelas ruas do centro de Porto Alegre, os manifestantes pararam em frente à sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul, para pedir a investigação das denúncias e o impeachment da governadora.

Os manifestantes também levaram para as ruas dois banners de uma campanha contra Yeda. Um deles mostra o rosto da governadora e traz a mensagem "a face da corrupção" e o outro traz a casa que ela comprou após ser eleita, em 2006, com os dizeres "uma das provas da corrupção do governo".

O Movimento Fora da Ordem segue fazendo muita luta em todo Brasil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário